Aqui você encontra todas as edições da Revista Beholder Cego, todas disponíveis gratuitamente.
Filhos de Tenebra: crie seus próprios licantropos no novo Tormenta20. Regras simples para a construção das estatísticas (ao invés de estatísticas prontas).
O Sino de Kiyohime: uma nova aventura para Império de Jade, baseada em uma antiga lenda japonesa.Organizações: descreva em regras suas organizações -- incluindo os benefícios de fazer parte de uma, seus deveres e suas estatísticas de jogo.
Cidadela Rubra: o fim de um arco de aventuras. O heróis devem confrontar o Culto de Aharadak e não tem noção do que vão encontrar...
Encontro Aleatório: nenhum combate, nenhuma chance de morte, mas... cuidado com os bolsos! Regras para Tormenta20.
Beholder Cego #19
Quimeras: regras para personalizar quimeras bem diferentes e surpreender os jogadores, para Tormenta RPG.
Em Nome da Honra: aventura para personagens de 1º nível em Império de Jade.
Dia de Treinamento: regras para quando os personagens querem treinar e aumentar sua experiência.
Praga Rubra: aventura no reino de Lomatubar, para Tormenta RPG.
Encontro Aleatório: um complexo de câmaras diferente, inspirado em uma antiga aventura.
Beholder Cego #18
O Saqueador de Charadas: conheça um dos vilões mais icônicos de Allansia e algumas dicas sobre como inseri-lo em Tormenta.
Está Vivo! Está Vivo!: regras para que o mestre crie golens diferentes do padrão em Tormenta RPG -- e, de quebra, regras para personagens jogadores que querem criar seus próprios golens.
Olha aí, Freguesia!: usando as regras de negócios, algumas sugestões sobre como descrever as estatísticas de um estabelecimento.
Os Escolhidos das Chamas: a aventura continua. Segunda e última parte da aventura iniciada na BC#17.
Encontro Aleatório: um encontro diferente, sem monstros e sem combate -- hora de desafiar os jogadores, não os personagens!
Beholder Cego #17
Mestres do Terror: resenha do box dos clássicos da literatura de terror: O Médico e o Monstro, Frankestein e Drácula.
Desafios Selvagens!: Dicas e sugestões sobre como desafiar os jogadores sem precisar de monstros.
Os Escolhidos das Chamas: Desbrave o Mar do Dragão-Rei nesta primeira parte de uma nova aventura para Tormenta RPG.
Encontro Aleatório: Orcs aberrantes nos subterrâneos de Arton.
Beholder Cego #16
Onde Fui Amarrar Meu Burro? Um texto simples explicando um pouco o que é o RPG e os jogos OGL, foco da revista. A maioria dos leitores poderá passar reto por essas páginas...
A Morte Lhe Cai Bem. Novas versões para alguns mortos-vivos em Tormenta RPG (como o fantasma e a banshee), alguns novos mortos-vivos (como o soldado-morto e os necrodracos) e regras para personalizar um pouco seus mortos-vivos e pegar os PJ de surpresa.
A Maldição da Tumba. Aventura de 1º nível para Pathfinder. Além da aventura uma surpresa: um mapa em tamanho A2 da tumba para imprimir e jogar com suas miniaturas. E de quebra, algumas miniaturas de papel para quem não tiver suas minis. Basta clicar aqui!
Aberração Ocular. Já dizia o ditado, quem não tem beholder, caça com aberração... ou algo do tipo. Regras para criar uma aberração ocular, uma alternativa ao beholder (que é marca registrada do D&D). Regras para Pathfinder.
A Torre de Laetharell. Nesta aventura de 3º nível para Tormenta RPG os heróis precisarão descobrir o que aconteceu com Laetharell. Mas eles não fazem ideia do que vão encontrar...
Encontro Aleatório. Imagine você e seus companheiros andando pela estrada e, no meio do caminho, encontram mercenários enfrentando um urso-coruja. O que fazer? A resposta pode não ser tão óbvia quando olharem para a criatura com mais atenção...
Beholder Cego #15
Miniaturas de RPG: uma breve discussão sobre o uso de miniaturas em jogos de RPG, os produtos disponíveis no mercado e um grid de batalha em tamanho A4 para imprimir e jogar.
Dragões Metálicos: depois dos dragões elementais, agora é a vez dos dragões metálicos terem suas estatísticas estampadas nas páginas da BC. Segue as regras vistas na BC#14.
Expedição a Vârfulciori: a aventura continua e agora os heróis terão que adentrar o tenebroso castelo e confrontar sua senhora. Mas muita coisa pode acontecer. De que lado será que os jogadores lutarão?
Lá e De Volta Outra Vez...: gostou da matéria sobre comunidades da BC#14? Pois tem mais! Regras para detalhar ainda mais sua comunidade, além de uma sugestão sobre como usar a regra de negócios de Valkaria: Cidade Sob a Deusa em comunidades menores.
Uma Busca Foliar: depois de desmascarar um clérigo adorador da Tormenta, agora os heróis precisam ir para o mato para procurar... plantas?!
Encontro Aleatório: um bando de kobolds comuns, bem simples. Se bem que aquele ali parece ter olhos demais...
Beholder Cego #14
World of Warcraft: resenha dos livros inspirados no jogo eletrônico.
Dançando com Dragões: regras mais amplas para dragões em Tormenta RPG -- e de quebra alguns novos talentos para os monstrengos.
Terror em Brumaluna: aventura OGL sem cenário específico, para personagens de 3º a 4º nível.
Um Bom Lugar para Viver...: regras para criação de comunidades, inspiradas nas antigas regras do D&D 3.5.
Refúgio Vermelho: aventura para Tormenta RPG, para personagens de 1º nível.
Encontro Aleatório: um bando de assaltantes gnolls prontos para atacar os PJ.
Beholder Cego #13
Quimeras: regras para personalizar quimeras bem diferentes e surpreender os jogadores, para Tormenta RPG.
Em Nome da Honra: aventura para personagens de 1º nível em Império de Jade.
Dia de Treinamento: regras para quando os personagens querem treinar e aumentar sua experiência.
Praga Rubra: aventura no reino de Lomatubar, para Tormenta RPG.
Encontro Aleatório: um complexo de câmaras diferente, inspirado em uma antiga aventura.
Beholder Cego #18
Está Vivo! Está Vivo!: regras para que o mestre crie golens diferentes do padrão em Tormenta RPG -- e, de quebra, regras para personagens jogadores que querem criar seus próprios golens.
Olha aí, Freguesia!: usando as regras de negócios, algumas sugestões sobre como descrever as estatísticas de um estabelecimento.
Os Escolhidos das Chamas: a aventura continua. Segunda e última parte da aventura iniciada na BC#17.
Encontro Aleatório: um encontro diferente, sem monstros e sem combate -- hora de desafiar os jogadores, não os personagens!
Beholder Cego #17
Magia Viva: um novo monstro artificial para Tormenta RPG. Adaptado do living spell, material oficial da Wizards.
Roubo na Mata: mais uma aventura para Pathfinder RPG, no mesmo cenário da aventura A Maldição da Tumba (BC#16).Desafios Selvagens!: Dicas e sugestões sobre como desafiar os jogadores sem precisar de monstros.
Os Escolhidos das Chamas: Desbrave o Mar do Dragão-Rei nesta primeira parte de uma nova aventura para Tormenta RPG.
Encontro Aleatório: Orcs aberrantes nos subterrâneos de Arton.
Beholder Cego #16
A Morte Lhe Cai Bem. Novas versões para alguns mortos-vivos em Tormenta RPG (como o fantasma e a banshee), alguns novos mortos-vivos (como o soldado-morto e os necrodracos) e regras para personalizar um pouco seus mortos-vivos e pegar os PJ de surpresa.
A Maldição da Tumba. Aventura de 1º nível para Pathfinder. Além da aventura uma surpresa: um mapa em tamanho A2 da tumba para imprimir e jogar com suas miniaturas. E de quebra, algumas miniaturas de papel para quem não tiver suas minis. Basta clicar aqui!
Aberração Ocular. Já dizia o ditado, quem não tem beholder, caça com aberração... ou algo do tipo. Regras para criar uma aberração ocular, uma alternativa ao beholder (que é marca registrada do D&D). Regras para Pathfinder.
A Torre de Laetharell. Nesta aventura de 3º nível para Tormenta RPG os heróis precisarão descobrir o que aconteceu com Laetharell. Mas eles não fazem ideia do que vão encontrar...
Encontro Aleatório. Imagine você e seus companheiros andando pela estrada e, no meio do caminho, encontram mercenários enfrentando um urso-coruja. O que fazer? A resposta pode não ser tão óbvia quando olharem para a criatura com mais atenção...
Beholder Cego #15
Dragões Metálicos: depois dos dragões elementais, agora é a vez dos dragões metálicos terem suas estatísticas estampadas nas páginas da BC. Segue as regras vistas na BC#14.
Expedição a Vârfulciori: a aventura continua e agora os heróis terão que adentrar o tenebroso castelo e confrontar sua senhora. Mas muita coisa pode acontecer. De que lado será que os jogadores lutarão?
Lá e De Volta Outra Vez...: gostou da matéria sobre comunidades da BC#14? Pois tem mais! Regras para detalhar ainda mais sua comunidade, além de uma sugestão sobre como usar a regra de negócios de Valkaria: Cidade Sob a Deusa em comunidades menores.
Uma Busca Foliar: depois de desmascarar um clérigo adorador da Tormenta, agora os heróis precisam ir para o mato para procurar... plantas?!
Encontro Aleatório: um bando de kobolds comuns, bem simples. Se bem que aquele ali parece ter olhos demais...
Beholder Cego #14
World of Warcraft: resenha dos livros inspirados no jogo eletrônico.
Dançando com Dragões: regras mais amplas para dragões em Tormenta RPG -- e de quebra alguns novos talentos para os monstrengos.
Terror em Brumaluna: aventura OGL sem cenário específico, para personagens de 3º a 4º nível.
Um Bom Lugar para Viver...: regras para criação de comunidades, inspiradas nas antigas regras do D&D 3.5.
Refúgio Vermelho: aventura para Tormenta RPG, para personagens de 1º nível.
Encontro Aleatório: um bando de assaltantes gnolls prontos para atacar os PJ.
Beholder Cego #13
Tauluko: um novo jeito de jogar RPG.
O Rei do Inverno: resenha por Maury "Shi Dark" Abreu.
Calabouço de Hezael: mini-cenário e aventura para Sistema d20.
Bleach: adaptação para 3D&T.
Cuidado onde Pisa: armadilhas em 3D&T.
O Fim da Trilogia Tormenta: resenha de Bruno "BURP" Schlatter.
A Harpa do Infinito: aventura para Tormenta d20.
O Fundo do Abismo: parte final da aventura.
Ace Combat: combates aéreos em 3D&T.
Exploração de Florestas: dicas para suas aventuras em florestas.
Kirath Madallantiir: uma dragoa em busca de vingança.
Deltora Quest: resenha dos livros, por Jonatas Fernando "Mythos".
O Fundo do Abismo: segunda parte da aventura.
RPG: o verdadeiro sentido, por Tiago Lobo.
Punho Selvagem: nova classe, por Santiago Charão.
Entrevista: Tiago Lobo entrevista Silvio Compagnoni, novo editor da Dragão Brasil.
Primeira edição impressa, agora em pdf.
Wushu: resenha, por Bruno "BURP" Schlatter.
O Fundo do Abismo: primeira parte da aventura.
Guardiões da Luz: ambientação para Alone in the Dark: The New Nightmare.
Novos Dragões: material oficial de D&D traduzido.
4D&T: resenha e entrevista com o autor.
Blade of the Imortal: adaptação para 3D&T.
Armas Exóticas: novas armas exóticas para D&D.
Segunda Guerra Mundial: adaptação para 3D&T.
De Olhos Bem Abertos: conto adulto de Antônio Augusto Shaftiel.
Mulher, Abobrinhas e Hobbies: as mulheres e o RPG, por Priscila Veduatto.
Combatentes: mais kits para Sistema Daemon.
Megaman Zero 4: adaptação para 3D&T.
Dragão Silvestre: um novo dragão para Sistema d20.
O Inimigo do Mundo: resenha do primeiro romance de Tormenta.
Visões do Esporte: contos de Bruno "BURP" Schlatter sobre Magibol.
Os 11 Campeões: futebol em 3D&T.
Quadril: o esporte dos bruxos de Harry Potter em D&D.
Terror na Liga: aventura para Tormenta.
Tormenta: Academia Arcana, Vectora e O Panteão.
Ragnarok: adaptação para Sistema d20.
O Filho do Sol: conheça o filho de Azgher, para Sistema d20 e 3D&T.
Alone in the Dark: a ambientação de The New Nightmare.
Dragão Brasil X Dragon Slayer: quem vencerá?
O Palácio do Saber: um novo local para sua aventura de Tormenta.
AnimeXtreme: fotos do evento em Porto Alegre.
Poderes da Fé: novas regras para servos dos deuses em 3D&T.
Final Fantasy VII: conheça o cenário e os personagens.
Especialistas: novos kits para Sistema Daemon.
Tormenta: Daemon ou d20?
Anjos da Noite: conheça o cenário, com regras genéricas.
Gerações: conto de Bruno "BURP" Schlatter para Tormenta.
Cyber-Elves: as "fadinhas" de Megaman Zero para 3D&T.
Shinobi: classe de prestígio para Sistema d20.
Masmorras e Dragões: 30 anos de D&D.
Daemon com Classe: novos kits para Sistema Daemon.
Ephyrea: mais que um mundo, uma galáxia.
Estalagem do Beholder Cego: conheça o estalajadeiro e seus colegas.
Novo formato, novo visual, novas seções. Tudo novo na Beholder.
Estalagem do Beholder Cego: notícias do mundo do RPG.
Dragões: como eles são no cenário Tormenta.
Primeira Aventura vs RPGQuest: qual vencerá?
Força para 3D&T: kits de Star Wars para 3D&T.
Dragão Marinho: estatísticas para o Sistema d20.
Os Cavaleiros do Zodíaco: adaptação para Sistema d20.
Hi-Brazil: resenha do cenário de Daemon.
Pontos Heróicos: como aproveitá-los ao máximo no Sistema Daemon.
Aventuras Fantásticas: conheça o mundo de Allansia e além.
Resident Evil: adaptação para Ação!!!.
Megaman Zero 2: a segunda parte da aventura em 3D&T Turbo.
Aventureiros: mais kits de personagem para o Sistema Daemon.
Edição de lançamento da revista Beholder Cego.
Megaman Zero: adaptação para 3D&T Turbo.
Robôs: criando robôs e androides no Sistema d20.
Aventureiros: novos kits de personagem em Sistema Daemon.
2 comentários:
o numero 4 esta offline.
Walter, desculpa, não tinha visto seu comentário. Já fiz a atualização, agora deve estar funcionando.
Postar um comentário