sábado, 18 de abril de 2009

Manual da Magia Alpha 2ª Edição

Então, conforme prometido, a segunda edição do Manual da Magia Alpha já está disponível para download. Nessa nova edição eu corrigi vários erros de português que haviam na edição anterior, arrumei uma imagem que estava aparecendo torta e atrapalhava a leitura (na verdade foi uma quebra de página que deu erro na conversão pro pdf) e incluí os itens mágicos (apenas as regras e uma descrição geral) do Piratas & Pistoleiros (que não estava comigo na época do lançamento da edição anterior). Também compõem essa nova edição várias novas magias enviadas por leitores (totalizando mais de 100 novas magias); alguns itens mágicos novos, vários artefatos de Tormenta, um novo kit (o criador de itens mágicos criado pelo SCrash no Fórum da Jambô) e uma nova criatura. Clique na capa para fazer download dessa nova edição e divirtam-se.

Um comentário:

Keitaro disse...

Muito Bom! Há muito esperado pela grande diversidade de material que teria, e ficou muito bom mesmo, ainda que eu apenas tenha dado uma lida por cima.
(Se eu soubesse que o material que enviei seria levado tão em conta, além da Gungnir eu teria feito a Levantine e a Orbe do Dragão, os outros dois artefatos da mitologia nórdica).

Parabéns à Beholder pelo material, está mais leve e de mais fácil leitura.

Obrigado!