terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mapa - A Masmorra da Morte

E a série de mapas continua. Agora é a vez da Masmorra da Morte, o 3º volume da série Fighting Fantasy, lançado pela Jambô. Para mim, esse é um dos mais desafiadores títulos da série, bastante difícil de ser cumprido. Não que o labirinto seja difícil, mas sim porque os desafios são bem complicados. O mapa pode ajudar um pouco aqueles que cansaram de se perder nesse grande labirinto - mas não pensem que isso resolve tudo. Mesmo conhecendo muito bem o labirinto, penei pra conseguir sobreviver do início ao fim. E pra quem não sabe, o labirinto descrito nesse livro-jogo é apenas a sua primeira versão - existe um outro livro-jogo onde você precisa explorar novamente a masmorra, agora redesenhada pelo Barão Sukunvit. Trata-se do Prova de Campeões, um título que nunca joguei e espero anciosamente pelo lançamento por parte da Jambô.
Espero que estejam gostando dessa série de mapas. O próximo (e, por enquanto, último) da série será a Floresta de Darkwood, de um livro-jogo que ainda nem foi lançado pela Jambô.
E se tudo der certo, e eu conseguir mais um tempinho livre (e minhas idéias não se perderem), logo devo trazer uma novidade interessante aqui pro blog. Fique ligado.

2 comentários:

Cristiano Lagame disse...

Kd a novidade? Tô no aguardo!

Myccael Rocha disse...

os melhores livros de rpg que existem... aventuras fantásticas...

tenho A cidadela do Caos, A cidade dos Ladrões, O Calabouço da Morte, Prova dos Campeões, A cripta do Vampiro, Encontro Marcado com o M.E.D.O., Planeta Rebelde, O Guerreiro das Estradas, Montanhas Shamutanti e O Saqueador de Charadas.

legal os mapas que faz cara...