sábado, 28 de outubro de 2017

Mais Notícias BC#15

Semana passada, meu progresso com a BC#15 não avançou quase nada -- mas com o cancelamento da atividade que estava prevista para essa semana no escritório, pude avançar um bocado. A aventura  Expedição a Vârfulciori já está pronta, restam apenas algumas revisões finais. E a outra aventura, aquela que eu só tinha uma ideia e nem tinha começado a escrever, já teve sua escrita iniciada. Ainda estou indeciso sobre o título, mas posso adiantar que ela se passará logo depois de Refúgio Vermelho (publicada na BC#14), será bem simples, com um objetivo claro e fácil, mas exigirá certa cooperação dos PJ no uso de perícias. Na verdade, personagens inteiramente focados em combate e com modificadores baixos em certas perícias terão bastante dificuldade em realizar a tarefa. Claro que terão algumas batalhas também, mas elas não serão o foco.

Também fiz algumas modificações naquele mapa de batalha que mostrei na outra postagem -- depois que imprimi, percebi que os espaços dos quadrados estavam ligeiramente menores do que deveriam, então precisei fazer adaptações. Mas acho que ficou legal.

Ah, e quem quiser divulgar sua marca, produto ou blog, pode entrar em contato pelo nosso e-mail (beholdercego@gmail.com) para anúncios gratuitos.

Nenhum comentário: