sábado, 3 de agosto de 2019

Mapa em Grade da Aventura "Escolhidos das Chamas"

Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui, decidi criar vergonha e fazer algo que pretendia fazer há muito tempo (ou pelo menos desde o lançamento da última edição da Beholder Cego).
Quando desenhei o mapa do Kurur Lianth, onde ocorre a parte final da aventura Os Escolhidos das Chamas, a ideia era usar uma escala compatível com miniaturas. O problema é que quando terminei o mapa vi que ele tinha ficado grande demais para imprimir mesmo como poster. Mais tarde tive a ideia de particionar o mapa em várias partes que pudessem ser impressas em papel A4 e depois unidas para confecção do mapa total, mas acabei nunca fazendo... até agora.
Clique aqui para ter acesso a um arquivo em pdf com 24 mapas em tamanho A4 (folha normal) que, quando unidos, formam o mapa total do grande vulcão onde a aventura transcorre.
Também gostaria de aproveitar para dizer que embora o blog não tenha tido atualizações recentes, tenho trabalhado na próxima edição da BC sempre que possível. Três matérias já estão prontas, incluindo uma nova aventura. Nesta edição devo voltar ao padrão de duas aventuras, embora por enquanto ainda não tenha posto no papel essa segunda.

Nenhum comentário: