quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Novidades Red Box

A Rex Box Editora renovou seu estoque e está com lançamentos e relançamentos disponíveis para pronta-entrega. São jogos no estilo fantasia medieval, fantasia espacial e tantos outros. Dê uma olhada em alguns títulos.


Space Dragon: Caixa Intergaláctica
Lasers, Naves em forma de charuto e marcianos verdes em um cenário Pulp de aventura e exploração intergaláctica! A versão em caixa de Space Dragon possui todos com todos os acessórios que você precisa para jogar!



The Shotgun Diaries 3a Ed.
The Shotgun Diaries é um jogo de contar histórias em que, através de rolagens de dados e muita narrativa, os jogadores tentam sobreviver ao apocalipse zumbi interpretando personagens icônicos deste tipo de histórias enquanto lutam em tempo real contra os zumbis e seus efeitos!





Legião: a Era da Desolação
Legião é um cenário de campanha de fantasia sombria ambientado em Kadur, um mundo que tenta se recuperar de uma era de trevas desoladora que agora vive a ascensão de novos poderes em meio a novos conflitos.








Space Dragon: Livro Básico
Lasers, Naves em forma de charuto e marcianos verdes em um cenário Pulp de aventura e exploração intergaláctica! A versão em livro do Space Dragon possui as regras básicas do sistema para você começar a jogar!









Old Dragon- Livro Básico
Agora totalmente à cores e com capa dura, os Velhos Dragões estão de volta e melhores do que nunca estiveram. Inclui pequeno resumo Fast Play do cenário Legião.







Old Dragon- Bestiário
Aqui você vai encontrar mais de duzentas (200!) criaturas detalhadas, e completas com descrições pormenorizadas ecologia, estatísticas de jogo e comportamentos típicos.








Old Dragon - Kit do Mestre
O Acessório definitivo para aprimorar qualquer campanha e manter os jogadores apreensivos ao rolar os dados. Inclui escudo, grid, aventura e marcador de iniciativa.

Nenhum comentário: