segunda-feira, 29 de março de 2021

Como Ratos no Labirinto


ATUALIZAÇÃO DE LINK:

Algumas pessoas relataram estar com dificuldade para baixar os arquivos por conta do 4shared. Por isso disponibilizamos o arquivo em Google Drive com acesso público. Se não conseguiu baixar, por favor tente de novo.

* * *

Depois da Libertação de Valkaria, um novo e engenhoso complexo de câmaras irá desafiar os mais bravos heróis. A mais cruel e engenhosa masmorra já criada em Arton, um desafio digno dos mais sagazes e perspicazes: As Catacumbas de Leverick.

Rodleck Leverick, sumo-sacerdote de Hyninn, o Deus da Trapaça, preparou um novo setor de seu gigantesco labirinto, repleto de armadilhas impensáveis, passagens secretas, monstros e desafios lógicos. Há recompensas valiosas, claro, mas apenas os mais sagazes e capazes conseguirão superar seus próprios limites para saírem vivos deste pesadelo! Será que você irá sobreviver?

Com texto de Maury Abreu, um dos autores da épica A Libertação de Valkaria, e edição de Pablo Urpia, o melhor editor que a Beholder Cego já teve, Como Ratos no Labirinto é uma aventura inédita completa para Tormenta20 no melhor estilo "exploração de masmorra". Este livro contém um mapa de masmorra completo com 18 encontros que irão testar não apenas as capacidades de combate dos personagens como a perspicácia e as mentes dos "jogadores" com enigmas, charadas e desafios complexos que vão surpreendê-los! Você também pode baixar todos os mapas e marcadores para uso da aventura em plataformas digitais aqui no blog da Beholder Cego, elevando a emoção a um novo patamar!

Entre e divirta-se... mas olhe bem onde pisa...

Para baixar a aventura clique na capa a cima ou procure no site do Dungeonist. O arquivo disponibilizado nesta postagem já inclui os mapas e tokens para uso em plataformas digitais.

E se você joga pelo Foundry, ainda tem mais uma barbada: com o módulo "Adventure Importer/Exporter" você pode baixar todo o material da aventura no Foundry, com mapas e tokens já configurados! Você ainda precisará do pdf para ter acesso ao texto, mas já terá boa parte do trabalho pronto.

5 comentários:

Maykon disse...

material incrível, excelente qualidade da aventura e da diagramação. Além disso é fácil adaptar a masmorra ou até partes separadas dela em outras campanhas já em andamento!

Willian de Souza disse...

Sensacional! A aventura é excelente, seja pra mestres novos ou experientes, para aqueles que querem jogar uma one shot ou estão sem ideias para os próximos passos da campanha.

Gustavo Reis disse...

Só queria dizer que vou começar essa aventura semana que vem. estou lendo ela devagar, mas pelo pouco que vi, está sensacional!

Estava a um tempo querendo usar uma aventura de exploração de dungeon, já que não jogava e nem narrava uma a alguns anos, e Como ratos no labirinto veio bem a calhar.

obrigado pelo esforço e pelo material!

Lucas Estoller disse...

Que maneiro. Estou começando a escrever aventuras também. Como faço pra diagramar como o livro oficial? Podem me ajudar?

Enzo disse...

Os links estão quebrados, queria muito a aventura para o FoundryVTT.