quarta-feira, 5 de julho de 2023

Como um Conto de Fadas

Um conde em um minúsculo condado foi enfeitiçado por uma bruxa cruel e caiu em um sono mágico. A única capaz de despertá-lo é Neruite, Deusa do Sono e dos Sonhos. Para libertar o conde os aventureiros deverão explorar um bosque encantado habitado por fadas – mas sua jornada acabará por leva-los muito além das fronteiras deste mundo!

Como um Conto de Fadas é a mais nova aventura desenvolvida pela Beholder Cego, elaborada para personagens de 1º nível no sistema Tormenta20 Lados, o sistema mais famoso no Brasil atualmente. Totalmente inspirada em contos e lendas infanto-juvenis, mas ainda cheia de novos perigos, a aventura é recheada de “easter eggs” que vão trazer saudade dos tempos de criança. Ajude o Marquês de Khabarah a impressionar uma linda fada, ou enfrente seu fiel servo, o Mestre Gato; salve uma inocente sílfide ameaçada pelos barretes vermelhos; participe de uma louca partida de xadrez de fadas; resista aos encantos de uma linda ninfa... e isso é só o começo!

A aventura Como um Conto de Fadas está à venda na plataforma Iniciativa Tormenta20, que você pode acessar no link abaixo ou na aba Biblioteca do menu de navegação a cima.

E fique atento ao nosso Instagram para novas notícias.

Informações Técnicas

Título: Como um Conto de Fadas;
Autores: Maury S. L. Abreu e Thimaeus S. Freitas;
Gênero: Aventura de RPG (sistema Tormenta20);
Páginas: 34 (colorido);
Investimento: R$ 8,90;
Disponível: Iniciativa T20.

Nenhum comentário: