terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Livro - "Filhos de Galagah"

Cada vez mais eu tenho me interessado em livros de literatura e romance ambientados em cenários medievais e mitológicos. E cada vez esse campo tem crescido mais no Brasil. Escrito por Leandro Reis, Filhos de Galagah é mais um título para os amantes do gênero.

Filhos de Galagah, traz a você, personagens inesquecíveis que irão te acompanhar neste mundo de glórias e tragédias. Heróis nobres e companheiros de passado sombrio, que põe em prática o treinamento de uma vida.

Galatea é uma heroína de ideais nobres, filha do rei e Campeã Sagrada de sua religião, que parte para uma busca ordenada por seus sacerdotes, dragões. Iallanara é uma bruxa rejeitada pela sociedade, uma assassina fria presa a um ser cruel e misterioso. Ela se juntará à Campeã Sagrada para proteger-se e tentar buscar sua liberdade, criando um relacionamento de mentiras e desconfianças. Por último, Gawyn um elfo criado por humanos, e Sephiros, um elfo forjado para a batalha, serão convidados a proteger estas mulheres, entrando em um relacionamento mais intrigante que qualquer aventura.

A jornada os levará a lendária Lemurian, a cidadela invertida, onde o destino decidirá o sucesso ou fracasso na busca do que procura: A Primeira Runa.”

Para quem quiser conhecer, eis o site do livro e um video com um trailer sobre o mesmo:

Trailer: http://br.youtube.com/watch?v=iy62QoBP-jI
Infos do livro: www.grinmelken.com.br/lancamentoL1.html

Nenhum comentário: