quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Notícias da Beholder

Bom, férias vocês sabem como é, muito pouca gente trabalha. Na verdade pra mim as coisas estão se encaminhando para o meu primeiro serviço remunerado como biólogo desde a formatura, mas enquanto não se confirma eu passo mais tempo na praia mesmo.

Essa postagem é só pra mostrar que ainda estamos aqui (quer dizer, eu tô na praia, mas vocês entenderam). Temos um novo diagramador editando a BC#12 (por enquanto temos uma matéria pronta). Aquele meu amigo que levou meus livros prometeu que se ele não voltar pra Porto Alegre até o final do mês, ele envia os livros por sedex. Quando eles finalmente chegarem em minhas mãos, vou poder terminar o Manual da Magia Alpha.

E, embora ele ainda não esteja disponível, já vou divulgar que vamos ganhar mais um endereço: um provedor pago e um domínio .com para a nossa Estalagem. Agora não vai ter mais a desculpa de não conseguir entrar por causa da Sapo (se bem que aqui no blogspot ninguém reclamou).

Depois disso, ainda não tenho previsão do que virá. Se Deus quiser (e ele há de querer, senão vou lá tirar satisfações!) eu consigo um emprego, e aí vai ser concilar trabalho com escritos RPGísticos.

Mas, de novo, esse posto é só pra dizer estamos aqui (na praia... mas estamos...).

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal sua ficha no tauluko, eu ja estou usando, não aguentei esperar você terminar ela :)citytion

Jonatas Fernando "Mythos" disse...

Fico feliz que tenha gostado!