terça-feira, 17 de março de 2009

Magia Alpha: Uma nova edição em andamento

Bom, pois é, pouco tempo depois que eu disponibilizei o Manual da Magia aqui muita gente me procurou comentando sobre alguns errinhos que estavam encontrando. Pois é, como eu fiquei com o net-book parado por muito tempo, na hora de fazer a versão final faltou uma boa revisão, e estou descobrindo alguns probleminhas nele (e muitos amigos e leitores estão também encontrando problemas). Pois bem, por isso decidi começar a fazer uma segunda edição do net-book.
Essa nova edição vai corrigir alguns errinhos e acrescentar novidades, como novos artefatos e novas magias. E eis que o pessoal lá do Fórum da Jambô teve uma idéia: ir postando itens mágicos pra gente "customizar" mais essa nova edição. Então decidi fazer algo que eu já tinha pensado antes: abrir espaço para qualquer fã que desejar enviar suas novas magias, itens mágicos e outras coisas que acha interessante para o net-book, pra ser analisado, avaliado e, quem sabe, fazer parte da 2ª edição (com os devidos créditos, claro).
Então, está aberta a possibilidade. Tanto por e-mail (beholdercego@gmail.com) como lá pelo Fórum mesmo, qualquer um pode enviar suas próprias magias, itens mágicos, kits novos e outras coisas que acharem interessante. Vamos fazer da 2ª edição do MdM um livro feito não por um, mas por vários fãs.

Nenhum comentário: