segunda-feira, 6 de abril de 2009

Paper Models de D&D

Pra quem não sabe Paper Model (ou Modelagem de Papel) é a habilidade de fazer miniaturas de papel. Vasculhando pela internet dá pra encontrar uma penca de coisas. Já vi paper models de Zelda, Bahamut, caravelas... enfim, muita coisa.
Mas o que mais me atraiu nos paper modelsforam as estruturas medievais, coisas como casas, tavernas, castelos, etc. E ultimamente eu tenho tentado montar algumas miniaturas pra usar nas sessões de RPG. E procurando por esse tipo de coisa encontri algo muito legal: o Fold up Paper Model. Criados e distribuídos gratuitamente pela Wizards, esses modelos trazem casas, tavernas, muros, torres, ferrarias e muito mais. Também descobri uma compilação de todos esses arquivos, criada por The Scribe (não e pergunte quem é, não tem informações). E aí resolvi compartilhar com os visitantes da Beholder.
Faça download da compilação de arquivos do Fold up Paper Model da Wizards e torne seus jogos de D&D muito mais interessantes. Tudo feito nas escalas das miniaturas oficiais de D&D.
Divirtam-se!

Um comentário:

João Brasil disse...

Cara, tu não vai acreditar que estavamos (aqui na Confraria) preparando uma série de matérias sobre os papermodels (inclusive sobre esses da Wizards)...hehehehe!!!!

De qualquer forma, dei uma passada aqui para prestigiar!!!