sexta-feira, 1 de maio de 2009

Beholder Cego: em pé ou deitada?

O Pablo Raven, que por muito tempo oi o responsável pelo visual da Beholder Cego (embora outros editores talentosos tenham participado em alguns números, e alguns devem voltar a atuar), esta criando um novo design para a próxima BC. E nós estamos numa discussão ingrata: permanecer com o tamanho da revista como sempre foi, ou mudar para um formato "wide-screen", o mesmo usado pelas revistas Dragon e Dungeon, e também pelo 3D&T Alpha.
Por isso o Raven abriu uma enquete, perguntando aos leitores virtuais (que são nosso público-alvo) qual o formato que preferem. Visite o blog Painel Interativo e vote pra decidir qual o formato você acha mais adequado.

4 comentários:

Geliard "Gelis" Barbosa disse...

Olá pessoal!!!
Bom eu sempre fui a favor do formato wide-screen para revistas digitais, por muitos motivos.
Até!

Cheshire disse...

Wide-screen é muito legal...

seria interessante, caso trocassem o formato, fazer um especial só aventuras, com varias ideias boas de aventuras...

Zoltar - Saqueador de Tesouros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zoltar - Saqueador de Tesouros disse...

Não é a toa que estas revistas passaram para o formato wide quando foram para a mídia digital.

A tela dos computadores são em maioria no formato wide e por questões óbvias de ergonomia para a leiura o formato wide é melhor, e detalhe: até mesmo a versão wide impressa tem o seu charme.

Mais desconfortável para ler no colo, mas nada que prejudique tanto uma leitura confortável em uma mesa. (quem nao "saboreou" 300 não sabe o como é bom ler em wide.)

abraço!