segunda-feira, 21 de maio de 2018

Notícias e Postagem no RPGista

Olá, visitantes. Eu sei que estou há bastante tempo sem dar as caras por aqui, sem postar nenhuma novidade. Mas queria usar essa postagem para avisar que isso não significa que não teremos mais edições da Beholder. Não nada disso, ainda estou escrevendo as matérias para a próxima edição. O problema é que estes últimos meses estão muito complicados no escritório onde trabalho, muitas atividades que tomam um longo tempo, por isso não tenho tido muito para atualizar aqui no blog. Mas ainda não desistir de tudo, vocês ainda terão novidades. A previsão original era disponibilizar a próxima edição no mês que vem; ainda não sei se conseguirei manter essa previsão, mas acredito que sim. Senão, até julho devo ter a próxima edição.

Enquanto isso, aproveito também para divulgar uma outra matéria que publiquei lá no blog RPGista com novos ativos para as regras de negócios de Tormenta RPG: Fazemos Qualquer Negócio! Também estou desenvolvendo uma outra matéria no estilo aquelas sobre comunidades que vai usar as regras de negócios. Provavelmente vai fazer parte de alguma futura edição da Beholder, mas ainda está em desenvolvimento.

Por hora é isso. Aguardem por novidades... mesmo que um pouco espassadas...

Nenhum comentário: