sábado, 16 de fevereiro de 2019

O Antro da Serpente

 Clique para fazer download da aventura
Lembra dos Mapas de Batalha que falei aqui na Beholder há algumas semanas? Eu havia dito que tinha planos de criar uma aventura que utilizasse os mapas. Nas últimas semanas optei por dar um tempo na produção da BC#18 (já que acabei sofrendo um certo bloqueio criativo, que espero estar se desfazendo) e resolvi escrever a tal aventura prometida.

O Antro da Serpente é uma aventura para personagens de 1º nível de Tormenta RPG que utiliza os Mapas de Batalha lançados há pouco pela Jambô Editora. Com um enredo simples, mas muitas oportunidades de interpretação e com a possibilidade de ampliá-lo, a aventura leva os heróis até o covil de cultistas malignos e os coloca frente-a-frente com uma das grandes ameaças de Arton -- os sszzaazitas, servos de Sszzaas, Deus da Traição.

A aventura foi projetada para ser utilizada em conjunto aos Mapas de Batalha, mas também pode ser utilizada sem eles. Entretanto, é importante destacar que a aventura não apresenta o mapa completo do covil sszzaazita, apenas pedaços das câmaras com imagens sobre a posição de criaturas e objetos. Para obter o mapa completo você precisará ter o Mapa de Batalha em mãos. Se não tiver acesso ao mapa, você também pode criar sua própria versão do covil, adaptando e modificando a aventura. Mas convenhamos: a grande diversão está justamente em usar o mapa e as miniaturas!

Clique na capa da aventura para fazer download do arquivo em pdf. Você pode adquirir os Mapas de Batalha no site da Jambô Editora.

Nenhum comentário: