sábado, 16 de março de 2019

Divulgação: Sem Trégua Vol. 4

Um dos primeiros cenários explorados pela Jambô Editora, Reinos de Ferro chegou inicialmente ao Brasil como um suplemento para o Sistema d20 com as aventuras que compõem a Trilogia do Fogo das Bruxas. Mais tarde, o cenário foi explorado mais a fundo, com o lançamento do Livro Básico, o Guia do Mundo e o Guia de Personagens, além de três volumes de Sem Trégua, uma compilação das matérias da revista americana No Quarter, com material de suporte ao cenário. Para quem não conhece, Reinos de Ferro é um cenário de RPG que mistura fantasia e tecnologia. Aqui a clássica magia divide espaço com as máquinas a vapor, pólvora e aço.

Ainda em março a Jambô Editora traz Sem Trégua Vol. 4, um novo suplemento para os Reinos de Ferro. Serão doze artigos que oferecem suporte para mestres e jogadores. Novos equipamentos e regras para aquisição e manutenção de gigantes de ferro; um guia para a região de Wexmere e informações sobre a Ocupação Orgoth, os mistérios da Convergência Cyriss; regras para clérigos da Deusa das Engrenagens. Para completar, o suplemento terá ainda a aventura Espírito de Aço.

Sem Trégua Vol. 4 terá 80 páginas coloridas (formato 12 x 28 cm), capa cartão e o preço deve girar em torno de R$ 49,90. Visite o site da Jambô Editora para novidades e informações sobre o pré-venda.

Nenhum comentário: