domingo, 13 de outubro de 2019

Lançamentos de Outubro da Jambô Editora

A Jambô Editora divulgou seus novos lançamentos para outubro. Confira abaixo os títulos e materiais já divulgados. Clique nas capas para aumentar e vejo os links para compras dos itens em pré-venda e dos já disponíveis.

* * *
X-O Manowar – Volume 2
Ascenda para o poder!

Nas chamas da vitória, um soldado se torna... general. Com o hostil exército cádmio esmagado sob as botas de suas forças, Aric de Dácia agora comanda uma frota inteira para a batalha final pela alma de um império. Mas à medida que uma nova aurora se ergue no implacável mundo alienígena, qual será a nova ameaça que virá saudá-lo?
O caminho de X-O Manowar para o domínio escurece enquanto o artista blockbuster Doug Braithwaite (Caçadores de Armaduras) se junta ao best-seller do New York Times Matt Kindt (Divinity, Mind MGMT) para a continuação de tremer o planeta da maior série da Valiant até então!
Contém as edições 4 a 6 de X-O Manowar.

Segundo encadernado da HQ da Valiant

* * *
A Mansão do Inferno

Uma aventura em que VOCÊ é o herói!

Com o carro quebrado a quilômetros de qualquer lugar em uma noite escura e tempestuosa, sua única esperança de refúgio é o estranho casarão arruinado que você enxerga ao longe...
Mas cuidado! Entrar no casarão coloca-o em uma aventura que gelará seu sangue e provocará calafrios, devido aos moradores que irão assombrá-lo para sempre! Afinal, os perigos da tempestade lá fora não são nada frente às criaturas de pesadelo que espreitam dentro da Mansão do Inferno.
Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.

Livro-jogo da coleção Fighting Fantasy – volume 07 (reimpressão)

* * *
Viver ou morrer – Volume 1

Livro-jogo nacional!

Somente um poderá sobreviver aos perigos que espreitam ao longo desta jornada e derrotar as forças das trevas. Um que possui a sabedoria dos magos e a força dos guerreiros, a coragem dos selvagens e a vontade dos reis. Somente um, que munido de sua destreza e convicção, arriscará a própria vida para se tornar um verdadeiro herói: Você!
Está preparado? Viver ou Morrer é um livro interativo no qual você assume o papel do personagem principal e escolhe que caminhos seguir e quais desa os enfrentar. Embarque em dez histórias de fantasia e prove que o mal não é páreo para a lâmina de sua espada, a ponta de suas echas e o poder de sua magia!
Athos Beuren é autor de livros-jogos e entusiasta da cultura geek e RPGs. Como escritor, recebeu o Prêmio Açorianos de Literatura – um dos mais importantes prêmios culturais da região sul do Brasil – e também o Troféu Vasco Prado de Literatura. Seus passatempos favoritos são jogos, livros, música, esportes e, claro, aventuras!

Livro-jogo da coleção  Viver ou Morrer – volume 01 (3ª edição)

* * *
Medalha de Allihanna

A Deusa da Natureza

A série Medalhas dos Deuses traz os símbolos sagrados dos deuses do Panteão de Tormenta. E a medalha deste mês é a de Allihanna, a Deusa da Natureza.
Allihanna representa a bondade inerente ao mundo natural, a pureza das plantas e animais. É a divindade principal dos druidas. Povos bárbaros também a veneram em suas várias faces. Allihanna costuma se manifestar como um animal de muitas cabeças.

Série Medalhas dos Deuses de Tormenta

Nenhum comentário: