sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Novidades Jambô

 #Tormenta20 já está na gráfica!

Ele está entre nós! A versão física do livro básico do #Tormenta20 já chegou ao estoque da Jambô, e em breve começarão os envios. A editora fez um vídeo mostrando como ficou o livro, o qual você pode assistir clicando aqui. Veja abaixo algumas das fotos e aqui vão algumas fotos para você admirar.

  














Quando começam os envios?

No momento, a editora está gerando as notas fiscais de quem apoiou na campanha original. Você receberá sua nota fiscal por e-mail. Confira o endereço e, se houver qualquer discrepância, nos avise com urgência por contato@jamboeditora.com.br. Os envios começam logo após a emissão das notas fiscais.

Como será feito o envio?

A editora está trabalhando com equipe reduzida e seguindo as medidas de segurança recomendados pelo Ministério da Saúde.  Os envios começarão para os apoiadores da campanha original, depois os da pré-venda e enfim para o pessoal que comprou no site da Jambô. Todas as recompensas serão enviadas em um único pacote, saindo da nossa sede em Porto Alegre.

Como recebo as recompensas digitais?

Houve alteração nos cupons das recompensas digitais. Os novos códigos estão na página Tormenta20 – Recompensas Digitais, junto com um passo a passo de como usá-los. Use o cupom referente ao seu apoio original, sem considerar upgrades.

Por que meu nome não está na lista de apoiadores?

Apenas os apoiadores da campanha original aparecem na lista, desde que não tenham marcado o apoio como “anônimo”, ou caso tenham nos avisado da desistência do anonimato.

Além do livro, o que mais está pronto?

Em breve a editora mostrará o pacote luxo, incluindo a caixa, o livro, os marca-páginas, o escudo do mestre, o bloco de fichas, o conjunto de dados e o Dado do Panteão.

* * *

Mais Notícias

Novo livro de Eduardo Spohr

Santo Guerreiro – Roma Invicta será lançado pela Verus e está em pré-venda no site da Jambô! Quem comprar na pré-venda leva uma coleção de brindes, incluindo um pôster do livro, um mapa do Império Romano e cinco cards das legiões históricas.

Você encontra esta e outras recomendações da nossa equipe na seção Jambô Curadoria.

Reimpressão de livro-jogo


A Floresta da Destruição, clássico de Ian Livingstone, está de volta aos estoques da Jambô, agora com capa no padrão da coleção, que é para ficar bonito na sua estante!

Já são 22 títulos da coleção Fighting Fantasy traduzidos pela Jambô. Impossível ter todos em estoque ao mesmo tempo, mas vamos fazendo reimpressões à medida que eles esgotam. E vem título novo por aí!

Medalhas dos Deuses


Chegaram as medalhas de Ragnar e de Megalokk. Sabe o que isso significa? Que encerramos os 20 deuses clássicos de Tormenta. A coleção está completa!

O próximo passo, vocês já devem imaginar... começaremos a produção das medalhas dos três deuses novos do cenário.

Nenhum comentário: