quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minis - Castelos e Fortalezas

Bom, já faz algum tempo que eu não posto nada por aqui. A Raven esta trabalhando na edição da BC#13 (alguns previews podem ser vistos no Painel Interativo), eu tenho trabalhado num outro projeto que, por enquanto, apenas engatinha (e por isso não posso dizer do que se trata), e também ando correndo atrás de algo mais "rentável" pra fazer. Por isso o blog tem ficado mais em segundo plano, e não tenho tido muita coisa pra postar aqui.

Bom, eu não sei se vocês sabem, mas o pessoal da Confraria de Arton vem postando ocasionalmente alguns "paper models" para serem usados em jogos de RPG -- como aqueles que já foram disponibilizados aqui no blog em outra ocasião. Eu venho acompanhando e tenho adorado a maioria do que aparece por lá. E recentemente encontrei na net mais algumas coisas bem legais pra serem usadas, e acho legal compartilhar isso com os visitantes da Estalagem. Então, seguindo o exemplo do pessoal da Confraria, vou postando alguns dos paper models que fui encontrando (que são bem menos numerosos que a Confraria).

O primeiro é uma série de arquivos da Interiorworks contendo tudo que você precisa para montar o interior de um castelo ou fortaleza: mobílias, muros, pilares, corredores, etc. Muito legal. Faça download gratuito: [Interiorworks] Castle & Keeps.

Um comentário:

João Brasil disse...

Muito legal o link.... Esse eu não conhecia ainda e vou comentar lá no blog sobre o teu post. Obrigadão por acompanhar nosso material e que bom que esteja gostando. Posso garantir que muita coisa boa ainda esta por vir!!!

Abração