segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mapa - A Cidadela do Caos

Ok, há tempos eu não posto aqui nada que não seja da Iniciativa 3D&T. Pois bem, então estou aproveitando esse breve instante para colocar algo diferente - de um outro sistema inclusive. Trata-se do mapa d'A Cidadela do Caos, segundo título da série Fighting Fantasy publicada pela Jambô Editora. Como eu ainda tenho a versão antiga, publicada pela Marques Saraiva, e como esse título foi o primeiro publicado naquela época (ninguém sabe porque cargas d'água os caras inverteram o volume 1 e o volume 2), trouxe esse mapa primeiro, mas outros virão, conforme eu for desenhando.
Saliento que conhecer o mapa pode estragar um pouco as surpresas quando estiver jogando (embora o mapa não ofereça informações sobre onde estão os itens essenciais para terminar a aventura). Mas sei lá, eu sempre gostei de fazer mapas, e acho que é legal compartilhar com quem mais quiser.
Pois é, como não tenho tido muito tempo pra jogar RPG, tenho tentando me descontrair um pouco com os livros-jogos...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, não consigo fazer o download do mapa. Você poderia disponibiliza-lo outra vez ?