terça-feira, 24 de março de 2020

Em Tempos de Quarentena, Jambô Libera Livros e Descontos

Passamos por um período grave no mundo todo. Por questões de saúde, estamos todos isolados para evitar disseminar uma ameaça invisível. Parece coisa de filme ou de uma aventura de RPG, mas é a realidade. Para evitar contágio e disseminação, a recomendação no mundo todo é que fiquemos em casa. E para tornar esse isolamento menos desagradável, várias empresas e instituições estão oferecendo suporte e meios das pessoas se distraírem. Inclusive no RPG.
Para incentivar os fãs RPGistas a ficar em casa, a Jambô Editora está oferecendo conteúdo gratuito e com grandes descontos. Isso inclui:

  • O manual básico do Tormenta RPG está gratuito, com o cupom tormentaemcasa;
  • O playtest do Tormenta20 foi liberado para não apoiadores, também com o cupom tormentaemcasa;
  • Distribuição gratuita de um arquivo contendo três matérias da revista Dragão Brasil que ensinam como jogar RPG de mesa via internet;
  • Todo o restante do catálogo digital com 50% de desconto, com o cupom leiaemcasa.

Lembrando que a pessoa precisa colocar o cupom na hora da compra para reduzir o valor. Mesmo no caso dos livros gratuitos, irá "comprar" por zero reais. A exceção é o tutorial, que está na página de Downloads do site, em "Dragão Brasil — Como jogar RPG de mesa pela internet". No caso dos parceiros que queiram aproveitar o desconto, ele é cumulativo com o cupom de parceiro.

E Já tem Bloodshot Vol. 2!
E pra não ficar falando só de coisa ruim, saibam que Bloodshot Vol. 2 já está disponível! Quem comprou na pré-venda deve começar a receber em breve.


Nenhum comentário: