sábado, 23 de janeiro de 2010

Warcraft: World Editor

Alguém aí gosta de Warcraft? Bom, eu acho a estória do cenário fascinante, desde o primeiro jogo. Demorei um bocado pra conhecer o Warcraft III, mas achei o máximo, tanto com relação à estória como visual. E há algum tempo eu venho brincando de trabalhar num projeto que eu chamo de Fall of Azeroth.

Fall of Azeroth é uma Campanha Customizada que conta a estória do Warcraft I: Orcs and Humans. Ou seja, conta a estória da Primeira Guerra, quando a Horda Orc chegou ao continente de Azeroth e o tomou para si, forçando os humanos a fugirem para Lordaeron. O resultado têm sido bem legal. Basicamente se joga com os orcs, principalmente com o comandante Orgrimm Doomhammer (que, em certa altura do jogo, assassina o Chefe de Guerra Blackhand e toma seu lugar no comando da Horda), dizimando os exércitos de Azeroth até a invasão à Fortaleza Stormwind.

O projeto não é uma coisa tão séria assim, é mais uma descontração e uma realização pessoal. De qualquer forma, acho que vou postar ele aqui quando tiver alguma coisa pronta. Espero que interesse a alguém. Quem quiser mais informações pode entrar em contato direto comigo (maury.abreu@bol.com.br).

Um comentário:

Filipi Cunha disse...

Rapaz, posta aí sim. Eu adoro Warcraft. Poste seu trabalho!!