sábado, 15 de maio de 2010

Divulgação: Reino de Belthor

A RPGBrasil.Org tem orgulho de apresentar a sua primeira grande obra para o cenário de ERA: o Livro do Reino de Belthor. O livro conta um pouco da história da chegada dos humanos em ERA e de seu estabelecimento no novo continente, além de trazer ricos detalhes do primeiro reino de ERA, com NPCs exuberantes, cidades bem detalhadas e diversão garantida na leitura.
Temos orgulho de apresentar este cenário genuinamente brasileiro e gratuito que tanta mostrar com realidade (mas sem perder a fantasia) um pouco do cotidiano medieval, onde a sujeira e as doenças estão tão presentes quanto a magia.
O livro conta com 102 páginas feitas com todo o cuidado para que você leitor possa desfrutar cada momento de leitura.
Você encontra no site da RPGBrasil.Org três opções para download, a primeira com qualidade de impressão, caso queira imprimir o livro para guardar. Porém se deseja agilidade no download e se sua internet não é tão boa, temos mais duas opções, um com qualidade WEB, porém sem problemas de conversão de fontes e uma última que será rapidamente baixada, mas dependendo da máquina você poderá ter problemas de conversão das fontes usadas no livro. Desta forma, basta que você faça a sua escolha na hora de fazer o download, porque independente das suas escolhas nós garantimos a diversão.

ERA, o cenário de RPG mais complexo, gratuito e on-line que você já viu.

Porque na RPGBrasil.Org, o limite é a sua imaginação.

Clique aqui para ver Imagens de Divulgação

Nenhum comentário: