sábado, 2 de dezembro de 2017

Beholder Cego #15

Mais uma edição da Beholder Cego acaba de chegar, disponível para download inteiramente gratuito. Nesta edição você encontra:

Miniaturas de RPG: uma breve discussão sobre o uso de miniaturas em jogos de RPG, os produtos disponíveis no mercado e um grid de batalha em tamanho A4 para imprimir e jogar.
Dragões Metálicos: depois dos dragões elementais, agora é a vez dos dragões metálicos terem suas estatísticas estampadas nas páginas da BC. Segue as regras vistas na BC#14.
Expedição a Vârfulciori: a aventura continua e agora os heróis terão que adentrar o tenebroso castelo e confrontar sua senhora. Mas muita coisa pode acontecer. De que lado será que os jogadores lutarão?
Lá e De Volta Outra Vez...: gostou da matéria sobre comunidades da BC#14? Pois tem mais! Regras para detalhar ainda mais sua comunidade, além de uma sugestão sobre como usar a regra de negócios de Valkaria: Cidade Sob a Deusa em comunidades menores.
Uma Busca Foliar: depois de desmascarar um clérigo adorador da Tormenta, agora os heróis precisam ir para o mato para procurar... plantas?!
Encontro Aleatório: um bando de kobolds comuns, bem simples. Se bem que aquele ali parece ter olhos demais...

Nenhum comentário: