quinta-feira, 20 de junho de 2019

Tormenta 20: a maior celebração do RPG nacional


A campanha #Tormenta20 surgiu para reunir os novos e antigos amantes de RPG. Como parte das comemorações dos 20 anos do cenário Tormenta, o maior universo de fantasia criado no Brasil, os autores deram início à campanha e planejaram um novo manual básico de RPG, com regras mais ágeis e divertidas. Os apoiadores da campanha receberão um exemplar do livro em edição de luxo, com capa dura, papel de alta qualidade, inteiramente colorido, com ilustrações e textos inéditos.

Como se não bastasse, a cada nova meta atingida, novas recompensas foram adicionadas para incrementar sua mesa de fogo: aventuras, raças e classes adicionais no livro básico, cartas de magia, aplicativos eletrônicos, marcadores (tokens), mapas de batalha para uso de miniaturas... a lista é enorme, e ainda pode crescer mais! A campanha já arrecadou mais de 1.000% de sua meta e já é a campanha de maior sucesso no Catarse.

A campanha está chegando em sua reta final, mas ainda dá tempo de participar -- e se já participou, pode aumentar seu apoio e receber novas recompensas (como o conjunto de dados e as versões físicas de todo o material disponibilizado até agora). E saiba que se você ainda não apoiou, pode apoiar e já receber praticamente todas as metas extras garantidas!

Apoie a campanha e faça parte desta celebração. Escreva seu nome na história do RPG no Brasil!

E Já Tem Gente Jogando!
Aqueles que já são apoiadores da campanha #Tormenta20 já receberam o arquivo de playtest do novo sistema para posteriormente dar seu freedback aos autores e ajudar a melhorar as regras do maior universo de RPG do Brasil.

Também já estão rolando as votações para definir quais raças serão incluídas no novo módulo básico, bem como as fichas dos ilustres PdM que serão disponibilizadas e os mapas de batalha a serem produzidos. Se você já é apoiador, pode participar entrando no grupo no Facebook, onde rolam as votações.

Rumo ao Primeiro Curta-Metragem de Tormenta!
As metas estendidas da Fase 4 da campanha já começaram, e algumas já foram batidas! Se a campanha alcançar os R$ 900.000, os autores darão início à Iniciativa T20, uma plataforma para que os fãs publiquem seus próprios livros digitais (podendo, inclusive, lucrar com isso!). E atingindo a fantástica marca de R$ 1 milhão os fãs poderão realizar o sonho de ver Tormenta na tela grande, pois será produzido o primeiro curta-metragem ambientado no cenário!

Não deixe de participar da maior celebração do RPG brasileiro! #Tormenta20

Nenhum comentário: